Globos de Ouro

nimzabo
Enciclopédia

Globos de Ouro

Postby nimzabo » 11 Jan 2016 20:27

Nomeados e vencedores:
http://editorial.rottentomatoes.com/art ... 6-winners/

O Perdido em Marte ganhou na categoria de melhor comédia ou musical :see_stars:

Forbidden
Capa Dura

Re: Globos de Ouro

Postby Forbidden » 11 Jan 2016 20:37

Estes prémios estão cada vez mais anedoticos, só dá pra rir mesmo... Lady Gaga melhor atriz?! Eu já vi alguns episodios da nova temporada e não tem nexo nenhum ela ganhar, esteve apenas razoável... incrivel como atrizes muito melhores como a Sarah Paulson, Lily Rabe e Kathy Bates não ganharam nenhum globo por AHS, mas a Gaga sim :rolleyes:

Depois essa do The Martian estar em comédia é outra anedota... eu não vi o filme, mas pelo que conheço do filme não se encaixa nessa categoria, de todo.

Depois aquela música super irritante do Sam Smith a ganhar o prêmio <_<

E Outlander não venceu nada, nem Game of Thrones...

Desisto de perceber estes prêmios.
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 11 Jan 2016 21:16

Depois essa do The Martian estar em comédia é outra anedota... eu não vi o filme, mas pelo que conheço do filme não se encaixa nessa categoria, de todo.

Eu vi o Martian e vi também o Spy e o Trainwreck.
O Martian para além de não ser comédia ou musical também não é nada de especial, não me parece que possa ser nomeado para muita coisa.
Do Trainwreck não gostei de todo, achei de fugir, e o Spy tal como o Perdido em Marte não é nada de especial.
O Perdido em Marte vi no cinema e já só estava era com vontade que acabasse.
O Spy é uma mistura de comédia com história tipo 007. Vê-se...
Dentro do mesmo género gostei mais do Agente da Uncle, por exemplo.

Nos últimos anos tem havido nomeações para os oscares de filmes que não mereciam e este ano pelos vistos vai pelo mesmo caminho.
O Mad Max é outro muito badalado e gabado de que também não gostei muito. A personagem do Tom Hardy, sem profundidade ou carisma e quase sem abrir a boca o filme todo, fica a milhas da do Mel Gibson. Vale pela ação e pelos efeitos, de resto achei meh.

Filmes recentes gostei bastante do Victoria, do Sicario e do Me and Earl and the Real Girl.
Também gostei do Youth ou do Mustang.
Vi mais um ou outro nomeado para os globos mas ainda me falta ver muita coisa até aos oscares.
Last edited by nimzabo on 12 Jan 2016 13:28, edited 1 time in total.

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 12 Jan 2016 01:36

Nem me lembrei dos Globos mas também achei estranho essa do Martian quando vi nas notícias... musical ? comédia ? ... enfim ...

Return to “Cinema”