Qual o último filme que viste e o que achaste

Thanatos
Edição Única

Re: Qual o último filme que viste e o que achaste

Postby Thanatos » 11 Oct 2006 08:39

Ahhhh mas eu ADOREI "A Senhora da Água". Foi o filme que me reconciliou com o Shyamalan depois do impropério que foi o episódio enaltecido de Outer Limits que deu pelo nome de "A Vila".
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 11 Oct 2006 15:14

Hmmmm... Estou curioso, apenas curioso.

Do senhor Shyamalan, espero tudo e não espero nada.

Senti-me terrivelmente enganado quando terminei de ver o "6º Sentido", senti-me desiludido quando terminei de ver o "Unbreakable", e senti-me nas núvens quando acabei o "Signs" (desse gostei bastante). Ainda não vi o "The Village"...

Este "Lady in the Water" parece, para quem não o viu, e a julgar pelo trailer, uma banhada de todo o tamanho... E mesmo para quem já viu, lá está... está a dividir opiniões de forma extrema.

Em todo o caso, vou esperar pelo DVD, que não tenho tempo para ir ao cinema...

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

White_Lady
Dicionário

Postby White_Lady » 11 Oct 2006 15:49

É engraçado ver as opiniões das pessoas em relação ao Shyamalan. :biggrin: Até agora só vi o 6º Sentido e o Sinais, e devo dizer-me defraudada em ambos. Do primeiro bastou-me ver os trailers para adivinhar toda a história, ao ver o segundo também foi fácil adivinhar o final e nunca me senti tão estúpida por não ter mudado de canal, que foi exactamente o que fiz após ver cinco minutos do Unbreakable e até agora não tive vontade de ver o resto. Curiosamente toda a gente me diz que A Vila é que vale a pena ver...

acrisalves
Edição Única

Postby acrisalves » 11 Oct 2006 17:26

Hum... eu ADOREI o Lady in the Water - tá estranho, tá engraçado, tá diferente dos anteriores.

Volver - outro que achei muito bom ! tem um humor muito particular

The Black Dahlia - hum... em geral não gostei do filme. Achei que a misturada de géneros não originou um bom resultado

The Big White - outro de humor macabro que é engraçadito , nada de especial mas vê-se muito bem.

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 06 Nov 2006 11:57

Ariadne wrote:Porém, fiquei com a ideia de que o objectivo principal da realizadora não era fazer um filme histórico, mas um filme estético.

É o chamado filme "estótico". (ok, agora que já mandei a piada seca do dia, I'll shut up for a while)
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

acrisalves
Edição Única

Postby acrisalves » 07 Nov 2006 01:14

Entretanto vi mais uns filmezitos....

Little Mis Sunshine - um trailler prometedor, um filme espectacular , com conteúdo e que me fez rir até não aguentar mais

Marie Antoinette - no global não gostei. acho. ainda não sei o que faltou ao filme, mas para mim, faltou alguma coisa fulcral para gostar.

Devil Wears Prada - já andei por aí a ouvir que seria um filme adequado só para senhoras. não achei e amigos meus tb não. o papel da Merryl Streep dá cabo dessa ideia.

Open Season - animação pouco jeitosa, história esquecível, poucas piadas de jeito (ou quase nenhuma) que para fazer rir adultos precisa recorrer a piada para adultos. (pelo menos a versão pt)

Os Filhos do Homem - gostei, apesar de ter achado que havia partes um pouco comuns que podiam ser evitadas.

Return to “Cinema”