Séries de TV da vossa juventude

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Re: Séries de TV da vossa juventude

Postby Lazy Cat » 19 Jun 2009 17:20

shadow_phoenix wrote:Como é que nos esquecemos disto?

[Happy Days]

Ahhhh!!! Eu adorava isso! Papava aquilo tudo! xD
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 19 Jun 2009 20:28

Não sei se vocês já tentaram rever algumas destas séries. Eu ando sempre a acompanhar pelo menos uma "oldie" enquanto vejo séries novas.

Séries que antigamente me impressionavam bastante agora vejo por mera curiosidade. As produções de à 10/20 anos, assim como efeitos especiais são ridículas quando comparadas com as de hoje. O Knight Rider era uma das minhas favoritas e à cerca de uns dois anos tentei rever e levei um balde de àgua fria. Muito mau :devil2:

No entanto ainda existem séries antigas que vale a pena ver, na minha opinião. Friends é sem dúvida a minha eleição, vi todas as seasons e ainda não houve uma série das recentes com a qual me tenha rido tanto :mrgreen4nw: Muito boa mesmo a série Friends. Para além desta também vejo The X-Files (não assusta como me assustava à 10 anos, mas de vez em quando lá vejo um episódio), Macgyver, Stargate, etc.
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

shadow_phoenix
Dicionário

Postby shadow_phoenix » 19 Jun 2009 21:27

pageHunter wrote:Não sei se vocês já tentaram rever algumas destas séries. Eu ando sempre a acompanhar pelo menos uma "oldie" enquanto vejo séries novas.

Séries que antigamente me impressionavam bastante agora vejo por mera curiosidade. As produções de à 10/20 anos, assim como efeitos especiais são ridículas quando comparadas com as de hoje. O Knight Rider era uma das minhas favoritas e à cerca de uns dois anos tentei rever e levei um balde de àgua fria. Muito mau :devil2:

No entanto ainda existem séries antigas que vale a pena ver, na minha opinião. Friends é sem dúvida a minha eleição, vi todas as seasons e ainda não houve uma série das recentes com a qual me tenha rido tanto :mrgreen4nw: Muito boa mesmo a série Friends. Para além desta também vejo The X-Files (não assusta como me assustava à 10 anos, mas de vez em quando lá vejo um episódio), Macgyver, Stargate, etc.

Pessoalmente, acho que isso é mais um problema teu que das séries. Eu ainda vejo o Star Trek original com o mesmo entusiasmo, talvez mais, que quando era criança :wink:  e quando eu era criança já era uma série velha...

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 19 Jun 2009 22:02

pageHunter wrote:Não sei se vocês já tentaram rever algumas destas séries. Eu ando sempre a acompanhar pelo menos uma "oldie" enquanto vejo séries novas.

Por isso é que faz falta a Sic Gold. Vi Cheers e Laços de Família até cair para o lado :mrgreen4nw:

Lembrei-me agora de outra, que dava ao meio-dia na TVI, mesmo a tempo de obrigar ( :hypocrite: ) os meus avós a verem enquanto almoçávamos :

E depois, claro, revi no People and Arts (dava à uma da manhã, imediatamente antes do Orgulho e Preconceito da BBC) e mais tarde na Sic Gold. Era viciadinha, eu.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 24 Jun 2009 22:04

Lembrei-me agora desta série que também curtia de ver :thumbsup:

darkluneangel
Comic Book

Postby darkluneangel » 30 Jul 2010 10:32

Alguém se lembra destes?
If you want to say something and have people listen then you have to wear a mask. If you want to be honest then you have to live a lie. Banksy

http://designing-dreams.blogspot.com // http://pingosdetinta.blogspot.com

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 30 Jul 2010 17:47

Uma das melhores:

Quem é que se queixava de insónias há uns tempos... :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 30 Jul 2010 23:14

azert wrote:

Lembro-me mais desta "nova" versão com uma "prima" minha :P
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 30 Jul 2010 23:21

Umas oldies bem oldies B)

"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 31 Jan 2013 17:27

Hoje lembrei-me de David o Gnomo :blush:

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 01 Feb 2013 09:49

Na minha lista de preferidos sub-8 estavam o gnomo e:

E ao ver os genéricos que se seguem juro que ainda sinto o sabor a pao com manteiga e caldo verde. Abençoados desenhos animados da hora de almoço na RTP2:

A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 01 Feb 2013 13:13

Vocês tão muito fraquinhos :P

Soap
Dallas
Family Ties
Twilight Zone
Love Boat
Fame
Departamento S
Dempsey e Makepeace
Colombo
Benson
Verão Azul
V- A Vitória Final
Crime, Disse Ela
Bonanza
Uma Casa na Pradaria
Um Anjo na Terra
Os Anjos de Charlie
O Homem da Atlantida
Espaço 1999
Galactica
Star Trek
Zorro
O Boi Bocas
Conan
Bell e Sebastião
Os 3 Moscãoteiros
Heidi
A Ilha da Fantasia
Baretta
Marco
Twin Peaks
Dinastia
Modelo e Detective
Miami Vice
Alf
Lassie
Sport Billy
Flash Gordon
Os Cinco
Cheers
Beverly Hills 90210
Flinstones
Scubby-do-by-doo
Plastic Man
A Super-Avozinha
Os Ropers
MASH
Sim, sr. Ministro
Black Adder
Alô Alô
O Pitosga (Mr. Magoo)
O Professor Baltazar
Shakazulu
Raízes
Norte e Sul

(e como se chamava aquele cromo que tinha um fato luminoso e um carro que fazia as curvas a 90º?)
(e outra série que tinha um pastor alemão que ajudava as pessoas?)
(e uma outra em que uma familia tradicional tinha um escritório de advogados? acho que a série era o nome da familia e devia ser australiana ou inglesa)
(vem-me ainda à mente uma que era para aí no Alasca e que metia um hidrovião mas não sei mais nada)
(havia ainda uma série japonesa de ficção cientifica com animação de bonecos em 3d de que gostava mas não me lembro como se chama)
Last edited by nimzabo on 06 Feb 2013 16:29, edited 3 times in total.

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 01 Feb 2013 16:18

nimzabo wrote:Vocês tão muito fraquinhos :P

Sim, sr. Ministro

Ainda nao ha muito tempo que me ofereci a colecçao completa (Sim Sr Ministro e Sim Sr Primeiro Ministro).
Devia passar em todos as escolas do pais, antes de a malta começar a votar.
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

nimzabo
Enciclopédia

Postby nimzabo » 01 Feb 2013 18:35

Herman's Head
Shogun
O Santo
Armação Ilimitada (isto não me lembro se era série se era novela)

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 01 Feb 2013 20:21

nimzabo wrote:(e como se chamava aquele cromo que tinha um fato luminoso e um carro que fazia as curvas a 90º?)

Era o Automan. :D

(vem-me ainda à mente uma que era para aí no Alasca e que metia um hidrovião mas não sei mais nada)

Pai + 2 filhos + 1 cão + alguma ciência e ecologia à mistura.

Eu perguntei num fórum qualquer como se chamava essa série, e responderam, só que já não sei onde foi e que resposta deram. :blush:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Return to “Cinema”