Séries

Arsénio Mata
Livro Raro

Séries

Postby Arsénio Mata » 16 Nov 2009 19:41

Estive na dúvida entre pôr este tópico aqui ou no Geral, mas acho que aqui está melhor...
Alguém gosta de séries aqui? E quais são as vossas favoritas?
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Thanatos
Edição Única

Re: Séries

Postby Thanatos » 16 Nov 2009 19:46

Actualmente estou com uma pancada pelo LOST. Vou na terceira temporada mesmo a acabar e a cada episódio cada vez gosto mais daquilo. Melhor episódio da temporada foi mesmo o Exposé que é um delírio de traços hitchcockianos do mais adorável. :biggrin:

O lindo é que dizem os entendidos que esta foi a pior temporada. Que chatice que consideram a quarta a melhor :biggrin:

Depois acompanho True Blood. Curti imenso a Battlestar Galactica. Comecei a ver a V mas não me convence, Vampire Diaries também não. Ainda bem que cancelaram a Dollhouse.

E odeio, odeio, odeio, odeio séries britânicas. São tão sensaboronas.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 16 Nov 2009 19:51

As minhas actuais favoritas são Dexter e Brothers and Sisters. Também acompanho House e How i met your mother. Comecei a ver Flashforward mas tou a ver que vai no mesmo estilo de Lost, por isso se calhar vai encostar as boxes.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

annawen
Livro Raro

Postby annawen » 16 Nov 2009 20:02

A minha obsessão de há vários anos chama-se "CSI". Mas estamos a falar de obsessão com O gigante. Tenho todos os episódios em DVD (oficial, para verem a coisa) e estou mortinha que saia o primeiro da temporada 9. Neste momento estou a rever pela milésima vez a 5ª temporada e sigo, religiosamente, a 9ª que dá às terças no AXN.

Fora isso, não tenho mais nenhuma. Esta já me gasta muito tempo.

Vejo episódios muito desgarrados de "CSI: Nova Iorque", "CSI: Miami", "Dr House" (nas férias), "ER", mas é mesmo só porque estão a dar quando faço zapping. Destas gosto mesmo da "ER" que acompanhei quando ela estreou. E ainda continua a ser uma boa série. As outras, de que não gosto muito, é mais numa de passar um bocadinho morto de tempo. E mesmo assim é muito raro. Neste momento não estou a ver televisão quase nenhuma.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 16 Nov 2009 20:28

Alô Alô, Lost e 30 Rock por enquanto.

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 16 Nov 2009 20:40

Aviso já que só vejo parvoíces. Vejo How I met your mother, que comecei a seguir há pouco tempo. Grey's Anatomy, Greek, Legend of the Seeker e, finalmente, Big Bang Theory, que é a minha preferida.

Deixei de ver Lost porque perdi o fio à meada, quero ver se retomo antes de estrear a season final. Tenciono ver Roma e os Tudors, mas não tenho tido grande tempo. Tenho ali BSG para ver, mas ainda não me convenceu o suficiente.

Também ando a ver Black Books, uma série inglesa de há alguns anos. Ah, e de vez em quando vejo o Flashforward na tv, quando apanho a dar. Mas é como diz o grayfox, também acho que aquilo vai dar uma coisa parecida a Lost, com muitos eps para encher.
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 16 Nov 2009 20:44

Vejo muita coisa, ainda que muita seja o resultado dos horários e não das preferências.

As que mais gosto: Bones, Lost (até à segunda temporada), Fringe, Sete palmos de terra, Prisonbreak (até à segunda temporada), House (esta última voltou a ser boa) e o CSI original (Las vegas).

Depois, achei piada aos poucos episódios que vi de Letra L, Crusoe e Sex, dirt and money (ou lá como se chama)

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 16 Nov 2009 20:57

Para mim a melhor temporada do Lost é a primeira e a última. Aquilo já estava a ficar um bocado chato, mas eles conseguiram dar a volta à coisa. A nova do House também está boa, se bem que não percebi a ideia da fox de passar o último episódio sem legendas. :ranting:
Curiosamente gosto de quase todas as séries que vocês disseram. Mas eu sou viciado em séries (aliás, é a única coisa que vejo na TV).

A price for the pride
The holes in my lungs

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Nov 2009 21:01

Apenas Anatomia de Grey. :cheers:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 16 Nov 2009 21:02

Arsénio Mata wrote:(...)
Curiosamente gosto de quase todas as séries que vocês disseram. Mas eu sou viciado em séries (aliás, é a única coisa que vejo na TV).

Há mais coisas a dar na TV? :ohmy:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

W1NG
Panfleto

Postby W1NG » 16 Nov 2009 21:03

HEROES,
Dr. House,
Supernatural.
<!--coloro:#0000ff--><span style="color:#0000ff"><!--/coloro-->"<i>Imagination is the only freedom we have</i>" - Afonso Machado<!--colorc--></span><!--/colorc--> (?)

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 16 Nov 2009 21:10

Thanatos wrote:Há mais coisas a dar na TV? :ohmy:

Sim. As tardes da Júlia e A companhia das manhãs.
E o canal Venús... :wub:

A price for the pride
The holes in my lungs

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 16 Nov 2009 21:44

The Simpsons , Futurama :mrgreen4nw: ( tanto nonsense ),Quantum Leap, Amazing stories , House. ... Firefly ( sim esta foi mini mini ).

de resto vou vendo um ou outro episódio solto no FOX.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 16 Nov 2009 21:56

Já me esquecia, aos sábados de manhã vejo Family Guy e American Dad, e a minha disposição fica logo a 200% :biggrin:

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 16 Nov 2009 22:12

Bones! Haja alguém! =D

Além de Bones, gosto do House (do House, note-se, da série nem tanto. Destesto séries de médicos.), do Dexter, e True Blood (já sabem como é, eu papo as vampiradas todas. Pois, isso inclui Vampire Diaries).

Depois, falando em séries que já lá vão, Six Feet Under era muito fixe (as primeiras temporadas, que depois perdeu-se um bocado), X-Files conquistou-me desde o início (mas depois também se estragou), e claro a Buffy, que é um clássico do é-tão-mau-que-até-é-bom.

Devo ter visto outras pelo caminho, mas estas são as que mais ficaram.
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Return to “Cinema”