Séries

Sharky
Edição Única

Re: Séries

Postby Sharky » 16 Nov 2011 16:54

Arsénio Mata wrote:O que é que não gostas em especifico na série?

As expectativas eram elevadas, mas ao 4º episódio foram completamente levadas pelo vento criado da minha fúria. Começando pelos diálogos fraquinhos, actores e a sua representação pouco credível, bem como a maior parte das cenas que tentam desenvolver suspense ou algo de interessante que me façam acompanhar o momento, foram por água abaixo.

Se os zombies correm, porque levam tanto tempo a chegar ao objectivo? Será que a pouca força que eles têm ao agarrar uma pessoa e a deixam fugir, deve-se à fraqueza por falta de nutrição? Mas para morder e trincar a carne das vítimas já existe força bruta? Deve ser aquele impulso virosis predatoris, lol. :X
Com tanto alarido à volta da série e dinheiro investido, esperava melhor.

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 16 Nov 2011 21:23

Sim e porque é que o Rick sobrevive com uma cama só a prender a porta? E como é que os os mortos andam se estão mortos? E porque é que há dragões e elfos e batalhas no espaço e viagens no tempo e as máquinas se viraram contra os seus criadores? Toda a ficção tem falhas dessas, não me parece que no Walking Dead sejam assim tão gritantes. Isto tudo para dizer que discordo de ti. :P

Acho que a série tem bons dialogos, bons actores (os dois bófias são bastante bons) e cria suspense, principalmente no final de cada episódio, como manda a lei. :mrgreen:

Já para não falar de zombies espectaulares.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 06 Jan 2012 19:23

Agora ando numa de Grimm: http://www.imdb.com/title/tt1830617/
Lá terei de deixar fringe para o Verão quando tiver tempo, porque todos sabem que não existe tal coisa como ver 1 episódio de fringe por dia :bow:

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 06 Jan 2012 21:44

Eu comecei a ver Game of Thrones mal terminei o livro. Digamos que está uma coisa em condições, bem ao nível do livro :tu:
Read
Mataram o Sidónio!, Francisco Moita Flores
Different Seasons, Stephen king
The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Whatchlist2012@IMDB Watchlist2013@IMDB

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 02 Apr 2012 23:13

Acabei hoje de ver o Prison Break. Se ainda não viram, vejam. É uma série fantástica.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 03 Apr 2012 11:02

Ontem comecei a ver uma nova série: American Horror Story. Achei a série original e muito... muito sinistra... And I like it :angel:
Read

Reading
Sunset Park, Paul Auster

urukai
Edição Única

Postby urukai » 03 Apr 2012 11:21

Homeland.

E gosto sobretudo da interpretação da Juliet!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 03 Apr 2012 11:30

pageHunter wrote:Ontem comecei a ver uma nova série: American Horror Story. Achei a série original e muito... muito sinistra... And I like it :angel:

Eu curto dessa série :tu:
Entretanto ando a terminar a 3ª temporada de Fringe. Comecei também a acompanhar a nova série da Fox " Touch " e estou a gostar B)

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 03 Apr 2012 12:52

A minha nova pancada é o Sherlock (da BBC), passado nos dias de hoje. Parece uma má ideia... mas a série é muito boa! Pena que cada season só tenha 3 episódios (mas são de hora e meia), e que só haja duas seasons. A terceira só vem para o ano.... :cry: Já papei aquilo tudo, claro...
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 03 Apr 2012 13:05

Tenho que confessar a minha obsessão com o Once Upon a Time. É um bocado piroso, mas o conceito é engraçado e o enredo vai prendendo. E há o Robert Carlyle a fazer de Rumplestiltskin :wub:

pageHunter
Edição Limitada

Postby pageHunter » 03 Apr 2012 13:13

Lazy Cat wrote:A minha nova pancada é o Sherlock (da BBC), passado nos dias de hoje. Parece uma má ideia... mas a série é muito boa! Pena que cada season só tenha 3 episódios (mas são de hora e meia), e que só haja duas seasons. A terceira só vem para o ano.... :cry: Já papei aquilo tudo, claro...

Eu vi recentemente a primeira season de 3 episódios dessa série. Não gostei... Acho que o personagem está um bocado esgotado, prefiro ver coisas mais inovadoras... Mas a crítica aclamou essa série! (foi por isso que resolvi experimentar)
Read

Reading
Sunset Park, Paul Auster

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 04 Apr 2012 17:08

Andava a seguir todos os dias ao jantar: How I met your mother. Vi as seis temporadas que passaram na telly cá em Portugal. Agora criou-se um hiato televisivo, não há assim nada que me esteja a puxar por aí além.

Sofiushka wrote:Tenho que confessar a minha obsessão com o Once Upon a Time. É um bocado piroso, mas o conceito é engraçado e o enredo vai prendendo.

Também sigo essa série (mas por arrasto). Não é má de todo mas podia ser melhor. A história de amor da Branca e o Príncipe começa a chatear.

De Touch vi o primeiro episódio mas ainda não vi os restantes. Parece engraçado, mas não é daquelas que me deixe a suspirar pelo o episódio seguinte.

A Firma pus a gravar mas não me está a cativar para ver.

Resta-me os Lost que estão a repetir na MOV! Há um século atrás, desisti desta série no final da segunda temporada por falta de paciência para tanto engonhanço... mas agora que sei que tem um final, decidi dar-lhe uma segunda oportunidade.

E soube a semana passada que Fringe voltou à RTP2 e já perdi um ou outro episódio da 4ª temporada <_<

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 04 Apr 2012 17:40

desististe do Lost de tanto engonhanço mas aguentaste ate ao fim da serie 6 do How I met your mother :D !
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 04 Apr 2012 18:00

A diferença, se calhar, grayfox, é que o engonhaço do Lost é pretencioso, a querer parecer uma grande coisa, enquanto que o HIMYM é o que é e não pretende ser mais (não sei, porque nunca vi esta série).

A verdade é que também não tive paciência para o Lost!
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 05 Apr 2012 02:01

grayfox wrote:desististe do Lost de tanto engonhanço mas aguentaste ate ao fim da serie 6 do How I met your mother :D !

A diferença é que um é divertido e o outro não. Num conseguia estabelecer uma ligação com as personagens principais e no outro nem por isso. E achava irritante ter que esperar uma semana para ver um episódio que adiantava pouco para terminar num cliffhanger que me obrigava a ficar mais uma semana à espera para depois engonhar mais 80% do episódio na ser presenteado com novo cliffhanger...

How I met your mother passaram dois episódios por dia, todos os dias. Mais uma vantagem.

Agora Lost tem passado diariamente, o que torna o seu visionamento mais divertido. Por isso, acho que lhe vou achar mais piada desta vez.

Return to “Cinema”