Sim é foleiro mas eu para photoshop "tá quieto"...
<a href='http://pwp.netcabo.pt/duderino/gwbredzombies.pdf' target='_blank'>G.W. BUSH e os ZOMBIES VERMELHOS</a>
Completo e revisto...finalmente! E que trabalho deu...
Suponho que se impõe uma sinopse. Ora como seria de esperar do vosso amigo Fat isto é uma verdadeira loucura.
A acção passa-se em 1972 quando Bush supostamente estaria a apresentar-se na guarda nacional. Ora os seus registos de serviço são no minimo "obscuros" tendo havido uma enorme polémica na altura das eleições quanto a ele ter "aparecido" ou não na Guarda Nacional e onde raio o homem esteve durante esse tempo.
Eu, Fat Boy, tendo tido acesso a documentos secretos, enterrados bem no fundo do pentágono trago agora à luz do dia a terrível verdade.

Como na minha anterior aventura (Jack Bravo) tentei meter bastante humor, muita acção e toneladas de referências (roubos cof cof ) a grandes ou pequenos êxitos do cinema.
Tudo se passa numa pequena cidade dos EUA onde Bush calha ficar "prisioneiro" e onde em breve todos se tornam Zombies. Resta-lhe a ele e ao resto dos sobreviventes achar uma saída ou...sofrer mortes terríveis nos dentes dos mortos-vivos. Tudo isto com a guerra fria como pano de fundo...
Mais uma vez o texto cresceu um pouco além do meu controlo. No entanto tentei na primeira parte inserir algum humor e na segunda acção continua para que as coisas nunca se tornassem chatas.
Diverti-me imenso a escrever isto pois realmente tenho um carinho especial pelos mortos-vivos e portanto foi um tema que adorei explorar. Infelizmente é também um tema já bastante "visto" e como tal achei que precisava de "algo" que trouxesse alguma novidade ao conto. Aí apareceu a ideia de ter Bush como herói...ou nem por isso porque ele realmente...pronto depois vocês logo vêem.
Como sempre isto é entretenimento puro e duro sem qualquer preocupação artistica por isso não esperem muito

PS: Ele voltará...