O sinal ficou vermelho

Venom
Encadernado a Couro

O sinal ficou vermelho

Postby Venom » 20 Nov 2005 00:58

O sinal ficou vermelho. Parou. Carros atravessavam a estrada. O sinal ficou vermelho. Carros pararam. Atravessou a rua. Virou à esquerda. O sinal ficou verde. Decidiu não atravessar a estrada. Seguiu para a direita. Vagueava pela cidade. Sem nada para fazer. Sem nada para pensar. Deambulando pelas ruas daquela cidade movimentada. O sinal ficou vermelho. Ignorou-o. Atravessou a estrada. O chiar dos pneus de um carro atraíram a sua atenção. Ali permaneceu. Imóvel. O carro parou a milímetros dele. Ignorou-o. Prosseguiu . O sinal ficou verde. Atravessou a estrada. Continuava sem nada para fazer. Mas já tinha algo em que pensar. Na morte.
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Pedro Farinha
Edição Única

Re: O sinal ficou vermelho

Postby Pedro Farinha » 20 Nov 2005 15:23

Ora aqui está como um texto ainda que pequeno pode dizer tanta coisa, e melhor, dar aso a diversas interpretações. Gostei bastante Venom :ttu:

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 20 Nov 2005 22:22

Agradeço as palavras Pedro :) ainda bem que gostaste :rolleyes:
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 25 Nov 2005 17:53

Venom,

Eu também gostei, embora não saiba bem o que dizer acerca dele. É agradável de ler e conta um conto simples e directo (e fala da morte para variar... :mrgreen:).

SamW

P.S. Já consideraste ler o "As Itermitências da Morte", do nosso "nobelizado" autor?
Não sei se apreciarás o estilo de escrita... mas a hitória, essa, pelo que já ouvi dizer, é muito boa!
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 27 Nov 2005 13:18

:lol!: para variar :rolleyes:

Ainda bem que gostaste

Sim ja ponderei ler o livro do nosso "nobelizado" autor. Tenho de o requisitar aos meus progenitores. :whistle:

Return to “Venom”