Luar

Venom
Encadernado a Couro

Luar

Postby Venom » 22 May 2007 00:21

Abro os olhos. A minha respiração está ligeiramente acelerada, tal como o batimento do meu coração. Como se não bastasse o luar, há uma luz que insiste em iluminar-me o quarto. É de noite, o que andará esta gente a fazer? Levanto-me para ir ver o que se passa lá fora. No meio do meu quarto está uma caixa. Curioso, não me lembro de ter deixado ali qualquer objecto. Decido ignora-la e dirijo-me à janela. Lá fora vejo uma série de fogueiras com um tronco no meio. O luar permite-me distinguir silhuetas que se situam perto das fogueiras. Abro a janela, o cheiro a carne assada invade-me as narinas. “Felizmente há luar!”. Fecho-a e decido voltar para a cama. Ao virar-me para trás vejo a caixa aberta. Atrás está uma figura, está de costas. Vira-se para mim e sorri. Retribuo o sorriso e volto a abrir a janela. A criatura fecha os olhos de prazer. Após apreciar o cheiro, olha de novo para mim e ataca-me. Acordo, o meu coração tenta saltar do peito, respiro como se tivesse acabado de correr uma maratona. O suor escorre-me pela cara. No meio do quarto já não há caixa, apenas o luar.
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Return to “Venom”