"Nós e o Universo"

User avatar
Venom
Encadernado a Couro
Posts: 488
Joined: 01 Jan 2005 03:17
Contact:

"Nós e o Universo"

Postby Venom » 11 Jun 2007 01:43

- Sejam bem-vindos ao Jardim Zoológico de Lisboa, é pedido a todos os visitantes que mantenham os braços e as pernas dentro do veiculo, a língua dentro da boca, que mantenham os cintos apertados, de modo a prevenir acidentes graves. Gostaríamos também de pedir aos nossos visitantes para não alimentarem os animais. Obrigado. Comecemos então a nossa visita, à direita temos um individuo do planeta Korhal IV. Estarão agora os caros visitantes a questionarem-se se esta espécie vive, no seu habitat natural, com a cabeça separada do corpo. A resposta é não, este exemplar teve um pequeno acidente no caminho para cá. À esquerda temos um individuo da espécie predominante em Braxis II. Predador bem adaptado às condições do planeta e muito adaptável.

Alguém grita.

- O caro utilizador foi avisado para manter pés e braços dentro do veiculo e para não alimentar os espécies aqui presentes. Que seja tomado como exemplo pelo resto do grupo. A sua mão ser-lhe-à devolvida no final da visita. Agora à direita temos um individuo do sistema Epsilon XIV. Não se sabe ainda o planeta de origem desta espécie, mas sabe-se que são extremamente inteligentes e... por favor não alimen...não isso pode explo... Equipas de limpeza e manutenção chamadas à secção “Nós e o Universo”, há restos humanos no tecto, é favor trazer equipamento apropriado. Continuando temos à esquerda um exemplar da espécie marítima habitante no planeta Mar Sara. Naturalmente pacifica e bastante sociável. No entanto gostaria de referir ao nossos visitantes para não se deixarem enganar pelo seu ar tristonho pois se pudesse espetaria a lança ,que tem na mão direita, na primeira oportunidade que surgisse. Prosseguindo temos à direita um Romulano. É verdade, o Zoológico de Lisboa conseguiu este lendário exemplar da série Caminho das Estrelas, mais conhecida como Star Trek. Pedimos que ignorem o buraco que apresenta na barriga. Agora à esquerda temos um nosso conhecido, Homo Sapiens. Mais uma grande aquisição do Jardim. Esta espécie apresenta uma capacidade craniana grande, apesar de, aparentemente não usar um quarto dela. Este exemplar foi um antigo visitante, que ignorou todos os avisos, daí que não deverão estranhar a falta de alguns, senão todos, os membros. Passamos agora à secção “As grandes bestas do passado”. Gostaríamos de relembrar aos visitantes para manterem os pés e os braços dentro do veiculo, e para não alimentarem os exemplares. Obrigado.

Venom
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

User avatar
Samwise
Realizador
Posts: 14973
Joined: 29 Dec 2004 11:46
Location: Monument Valley
Contact:

Re: "Nós e o Universo"

Postby Samwise » 11 Jun 2007 10:23

:biggrin: Cute! Very Cute!

Assim é que eu gosto deles - simples, divertidos, prá-frentex, e sem grandes preocupações de montra!

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

User avatar
Venom
Encadernado a Couro
Posts: 488
Joined: 01 Jan 2005 03:17
Contact:

Re: "Nós e o Universo"

Postby Venom » 12 Jun 2007 01:03

Para desenferrujar não está mau. :rolleyes: Glad you liked it.
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

User avatar
annawen
Livro Raro
Posts: 1953
Joined: 18 Jan 2006 11:34
Location: Gaia
Contact:

Re: "Nós e o Universo"

Postby annawen » 12 Jun 2007 09:26

Também gostei. Está divertido :biggrin:


Return to “Venom”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron