Batatas Fritas

Ordie
Encadernado a Couro

Batatas Fritas

Postby Ordie » 31 May 2006 19:28

Um sociopata é contratado para trabalhar numa qualquer companhia de Fast Food. Sendo-lhe dito que tratasse das batatas fritas, decide levar a cabo o mais ambicioso dos seus planos. Numa animada sexta-feira em que decorria um gigantesco concerto a poucas centenas de metros do estabelecimento, ele despeja sorrateiramente um veneno mortal retardado nas batatas fritas. Centenas de pessoas comem as batatas por ele preparadas. Para terminar o seu plano, assim que vê que lhe será impossível envenenar mais alguém, ele mesmo come uma batata, não querendo arcar com as consequências do seu acto.

No dia seguinte, a notícia de capa de um dos jornais é a seguinte:

Do you want fries with that?
He who thinks greatly must<br />err greatly.

Samwise
Realizador

Re: Batatas Fritas

Postby Samwise » 01 Jun 2006 17:05

:D

Faz-me lembrar os actos de um certo personagem chamado Tyler Durden (embora este não tivesse tanto a tendência homicida do teu psicopata).

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Riobaldo
Edição Limitada

Postby Riobaldo » 01 Jun 2006 20:02

Samwise wrote::D

Faz-me lembrar os actos de um certo personagem chamado Tyler Durden (embora este não tivesse tanto a tendência homicida do teu psicopata).

Sam
[right][snapback]22294[/snapback][/right]

Esse é, sem dúvida, um dos meus heróis :tu:
www.revistaantologia.com

Ordie
Encadernado a Couro

Postby Ordie » 01 Jun 2006 20:54

Uma pergunta:

Tenho andado a ponderar mudar a última linha, a suposta "mensagem de capa do jornal", para Do you want fries with death?, com objectivo de mostrar que os jornais não se limitaram a utilizar uma expressão-tipo, mas também a reconhecer a morte que ocorreu. Para além de mais, soaria bem, numa aliteração quase rimática de "that". Que me dizem?
He who thinks greatly must<br />err greatly.

Return to “Ordie”