7º Conto BBdE - escolha/definição de personagens

Arsénio Mata
Livro Raro

Re: 7º Conto BBdE - escolha/definição de personagens

Postby Arsénio Mata » 25 Mar 2010 21:12

Eu não me importo de começar, mas tenho que saber pelo menos se o naufrago já foi encontrado ou se ainda o vamos encontrar.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 Mar 2010 21:33

Arsénio Mata wrote:Eu não me importo de começar, mas tenho que saber pelo menos se o naufrago já foi encontrado ou se ainda o vamos encontrar.

O naufrago com o nome ainda desconhecido, vai ser resgatado assim que o cruzeiro esteja em alto mar, de preferência à noite. A sua jangada tem uma luz no topo e emite um sinal SOS, captado pelo radar do navio.
Sim, gordinho careca cinquentão? :devil:

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 25 Mar 2010 22:54

Sharky wrote: A sua jangada tem uma luz no topo e emite um sinal SOS, captado pelo radar do navio.

Hummm... um sinal captado por um radar... já estou a ver como é que "ele" naufragou... :devil: ;)
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 26 Mar 2010 00:36

João Arctico wrote:
Sharky wrote: A sua jangada tem uma luz no topo e emite um sinal SOS, captado pelo radar do navio.

Hummm... um sinal captado por um radar... já estou a ver como é que "ele" naufragou... :devil: ;)

Não estás naum :P

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 26 Mar 2010 01:19

Ok, então amanhã, se todos estiverem de acordo, começo a trabalhar na estória.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

urukai
Edição Única

Postby urukai » 26 Mar 2010 01:25

Nice work com o resumo no ínicio Sam!

Dá-lhe Brita Arsénio!

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 31 Mar 2010 08:04

Samwise wrote:Leo - Miguel Pinto, um gay que por engano entrou no cruzeiro errado.

Filosoficamente, se ele entrasse conscientemente no cruzeiro errado, entao o cruzeiro errado seria o certo, logo nao haveria engano e o cruzeiro seria certo. Ergo, entrar por engano no cruzeiro errado e uma reduncia...

(Isto aqui esta muito calmo e nao se faz nada...:whistle: )
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 31 Mar 2010 10:04

Bugman wrote:
Samwise wrote:Leo - Miguel Pinto, um gay que por engano entrou no cruzeiro errado.

Filosoficamente, se ele entrasse conscientemente no cruzeiro errado, então o cruzeiro errado seria o certo, logo não haveria engano e o cruzeiro seria certo. Ergo, entrar por engano no cruzeiro errado é uma reduncia...

Contra factos, não há contra-argumentos. :P

(Embora nesta situação não se trate de uma "dupla-negação", mas sim de um reforço da ideia de "erro", algo mais perto da redundância, como lhe chamas depois.)

(Isto aqui esta muito calmo e não se faz nada...:whistle: )

O navio ainda mal saiu do porto. Mas não te preocupes, com 18 maníacos a bordo é tudo uma questão de tempo - a pergunta não envolve um "se", envolve um "quando"... :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 31 Mar 2010 10:53

Ah nao estava a falar do texto, estava mesmo a falar do ambiente de trabalho e da necessiade de ocupar o tempo!!!!
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 31 Mar 2010 21:21

O meu personagem chama-se, Salvador, é órfão, nunca conheceu os pais, é um tipo atraente, 35 anos, gosta de praticar desporto e...é uma espécie de lobo vestido de cordeiro :devil:

Return to “Contos BBdE”