1º Conto BBDE

Alentejo sem Lei
ApoK
Enciclopédia

Re: 1º Conto BBDE

Postby ApoK » 19 Feb 2005 13:54

Bem, por mim tanto me faz. Mas preciso de saber a opinião de todos para saber se devo começar a "inventar" a partir do texto do TriiAd ou não...
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 19 Feb 2005 14:49

Então eu vou pôr uma chamada de atenção no início do tópico e já agora relembro que se deve fazer quote do texto imediatamente anterior. Ainda bem que não apaguei o texto do rapaz. ;)

Então a nova ordem fica: Thanatos-->Triiad (vou-lhe enviar MP)-->Cerridwen-->Cerridwen -> Apok -> acrisalves -> Screams

Acham bem?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 19 Feb 2005 15:05

Sim, por mim pode ser. Puseste duas vezes a Cerridwen por engano. De resto, parece-me bem.

Acham que se deve definir uma cor para cada participante de maneira a distinguir as diferentes participações?

Por ex:
Thanatos: Preto
TriiAd: Azul
Cerridwen: Vermelho
ApoK: Verde
acrisalves: Roxo
Screams: Cinza

Ou devemos optar por não realçar as as contribuições de cada um?
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

acrisalves
Edição Única

Postby acrisalves » 19 Feb 2005 15:17

Em relação à ordem, por mim tudo bem :)

Em relação às cores, ou isso ou colocar o texto anterior ao nosso de preto(ex.) e o nosso de azul (ex.)... para se distinguir qual a ultima parte que se avançou...

Boas Leituras

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 19 Feb 2005 15:29

Não podemos usar as cores porque se houver mais gente a querer participar não há cores suficientes. Eu por acaso gostava de participar mas jeito penso não ter nenhum por isso arrumo para canto ;)
iFool @ Twitter

Screams
Panfleto

Postby Screams » 19 Feb 2005 16:14

Archie... participa lá! Eu também não tenho muito jeito mas vou tentar... vamos lá ver o que saí daqui... PARTICIPA!!

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 19 Feb 2005 16:23

Yep! Mas qual é o problema de se ter ou não "jeito"? Basta ter alguma atenção ao que foi escrito anteriormente e contribuir com duas ou três linhas novas. Em tão pouco que se escreve não me parece que o "jeito" interfira algo.

Mais a mais a ideia é passar um tempinho divertido e roer-mos as unhas a pensar no que nos vai sair na rifa! :D Penso que ninguém está à espera de escrever o próximo Prémio Pen Clube. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 19 Feb 2005 16:36

Ordem actualizada com novo participante: yours trully :P

Thanatos -->Triiad (aguardando confirmação de inscrição) --> Cerridwen --> Apok --> acrisalves --> Screams --> Archie
iFool @ Twitter

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 19 Feb 2005 16:53

A coisa compõe-se. :) Daqui a nada numa volta só escrevemos logo uma trilogia tanto é o pessoal a participar.

Agora só preciso de arranjar maneira de ter um dia com 48 horas... entre isto, a lista dos 100 Romances de FC, o fanzine, a leitura conjunta, e outras coisas avulsas não tenho tempo nem para ler o jornal. :D Ai, reforma que nunca mais chegas.

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 19 Feb 2005 17:35

LoL

Estou a gostar :lol: ainda estou para ver a salgalhada que nós vamos escrever.

Vai ser divertido :)

E agora com tantos participantes lá se vai a minha ideia das cores :angry:

Seus marotos :D

Riobaldo
Edição Limitada

Postby Riobaldo » 19 Feb 2005 22:03

Desculpem a demora. Confirmo a inscriação :)
Aproveito para mais uma vez pedir desculpa por ter escrito sem me inscrever. De qualquer forma, obrigado por terem mantido a minha contribuição.
www.revistaantologia.com

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 20 Feb 2005 00:47

E pronto, a quarta participação (a minha) foi realizada. Espero não vos ter tolhido o caminho. Tentei dar um ar mais negro e suspeito à coisa.

Archie
Edição Limitada

Postby Archie » 20 Feb 2005 02:55

Vou acrescentar aqui um ficheiro em formato doc que vai sendo actualizado sempre que houver uma nova participação com cores diferentes para cada participante.

<a href='http://pwp.netcabo.pt/morphs/bbde.doc' target='_blank'>1º Conto BBDE (clicar com o botão direito do rato e escolher Guardar Como/Save As)</a>

Thanatos, depois mete no teu primeiro post na secção de escrita do conto porque eu tenho alguma dificuldade em editar os posts (por vezes)...
iFool @ Twitter

ApoK
Enciclopédia

Postby ApoK » 20 Feb 2005 03:59

acrisalves gostei gostei :)

Clap clap :D

Acho que era engraçado ir-mos postando as dificuldades ou as ideias que fomos tendo.

Depois do post do TriiAd tive a sensação de que a história podia facilmente cair num romance desinteressante se não se tivesse cuidado com o que se ia escrever, resolvi então introduzir um pequeno sonho "sombrio" para criar um ambiente mais assustador.

Não sei se fui bem sucedido mas gostei da forma como a acrisalves o continuou, de certa forma pôs-lhe um ponto final e o próximo membro acaba por ter o caminho de novo todo aberto para levar a história por onde quiser.

Screams, it's up to you godmother :D

acrisalves
Edição Única

Postby acrisalves » 20 Feb 2005 13:16

ApoK wrote: acrisalves gostei gostei :)

Clap clap :D

Acho que era engraçado ir-mos postando as dificuldades ou as ideias que fomos tendo.

Dificuldades - eu andei a pensar o que havia de fazer com ela.... ainda pensei em mandá-la para a rua... outra dificuldade foi postar... demorei uma eternidade para adicionar o texto ... :)

Return to “1º Conto BBdE”