Bugman wrote:Porque hoje é 29 de Setembro, vou adicionar um especial. Se calhar devia ir para o fácil...![]()
grayfox wrote:que apesar de tudo a cena tenha alguma importancia.
ps: ja descobi, não resisti e fui pesquisar estava a dar em doido. e é um filme que gostei muito e inclusive elogiei aqui no BBdE.
Bugman wrote:Porque hoje é 29 de Setembro, vou adicionar um especial. Se calhar devia ir para o fácil...![]()
Samwise wrote:
Sim. Não só a cena tem uma importância capital, como o termo que está por cima da fechadura serve pista para identificarmos o LOCAL onde a intriga se passa.
Samwise wrote:Em que língua está o termo?...![]()
grayfox wrote:Samwise wrote:
Sim. Não só a cena tem uma importância capital, como o termo que está por cima da fechadura serve pista para identificarmos o LOCAL onde a intriga se passa.
essa agora não entendi.
acho que estarás perto de ter inserido todos os filmes que eu vi a p&b no passatempo, pelo menos é o que me parece
Samwise wrote:Arsénio Mata wrote:O 7 quase que aposto que é dum filme italiano.
![]()
A imagem de alguém a pontapear outrem no traseiro faz-te pensar num comportamento italiano?![]()
grayfox wrote:és tramado, tenho quase a certeza que já vi o filme, mas é daquelas imagens que insiste em fugir. ja me lembrei de tantos mas são todos a cores. presumo que apesar de tudo a cena tenha alguma importancia.
será o Marnie? (eu insisto no hithcock)
Thanatos wrote:Marnie? Frio...
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests