anavicenteferreira wrote:Acordei no hospital. Ouvi meia dúzia de palavras soltas sobre o meu ombro, que não percebi bem; ainda estava demasiado tonto da perda de sangue. Depois levaram-me para a sala de operação e houve outro grande período de escuridão, até ter acordado numa enfermaria cheia dos sons e odores de estranhos e ter começado a vomitar a anestesia.
Thanatos wrote:Só uma correcção Samwise. Eu não propus título. Aquilo foi na brincadeira. Acho que o título deveria ser escolhido pelos escritores. Se bem que eu seja o coordenador, har har de har![]()
Já agora noto uma pequena incorrecção factual (talvez propositada) na proposta "Deus criou a mulher, o homem criou o Jack". penso que o Homem é que criou a mulher, pelo menos é assim que tenho no meu Génesis.![]()
Eu gosto do Melo Drama.
Thanatos wrote:Só uma correcção Samwise. Eu não propus título. Aquilo foi na brincadeira. Acho que o título deveria ser escolhido pelos escritores. Se bem que eu seja o coordenador, har har de har
Pedro Farinha wrote:Para mim E deus criou a mulher é um blogue e não me parece que tenha muito a ver com o nosso conto (para além das belas pernas da Catarina)
Eu utilizei esse título porque é igual a um famoso filme de animação produzido pelo Tim Burton.
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest