Gostava que os interessados se pronunciassem em relação a locais e datas.
A minha sugestão era que fosse no Porto ou em Braga, e se possível que decorresse em simultâneo com a edição sul

grayfoxpt wrote:Abro aqui o tópico para discussão de uma tertúlia entre os membros nortenhos.
Gostava que os interessados se pronunciassem em relação a locais e datas.
A minha sugestão era que fosse no Porto ou em Braga, e se possível que decorresse em simultâneo com a edição sul, isso é Sábado, dia 31, pelas 16h00!
Pedro Farinha wrote:... em videoconferência ?
virose_pt wrote:Hum... No sábado trabalho até às 18h. De qualquer forma só poria a hipótese de ir se fosse no Porto ou arredores.
annawen wrote:Como é pessoal, sempre vai haver tertúlia no dia 31?
grayfoxpt wrote:annawen wrote:Como é pessoal, sempre vai haver tertúlia no dia 31?
eu lancei a ideia mas pareceu-me haver pouco interesse.
a concordarmos temos de definir uma data e um local, este terão de ser as pessoas do porto a sugerir uma vez que em principio seria por lá a nossa tertúlia
annawen wrote:grayfoxpt wrote:annawen wrote:Como é pessoal, sempre vai haver tertúlia no dia 31?
eu lancei a ideia mas pareceu-me haver pouco interesse.
a concordarmos temos de definir uma data e um local, este terão de ser as pessoas do porto a sugerir uma vez que em principio seria por lá a nossa tertúlia
Se há pouco interesse...![]()
O local podia ser na fnac de Santa Catarina, ou na leitura do Shopping Cidade do Porto, ambas têm sítio para estar. Só uma sugestão.
azert wrote:Por mim, também. Mas parece-me ser importante pensarmos se vai ser só um convívio (o que já não é pouco) ou se haverá mais itens na agenda.
Users browsing this forum: No registered users and 8 guests